sábado, 7 de junho de 2008

Perfume GI - uma homenagem a todas as mulheres!



Racco lança o perfume Gi, uma homenagem a todas as mulheres de personalidade, sofisticadas e modernas

Mulheres de personalidade forte, elegantes, sofisticadas, espontâneas e que chamam atenção pelo entusiasmo e autoconfiança! Estas são as características femininas que inspiraram a criação de Gi, perfume da Racco, que homenageia também Gisela Rauen, fundadora da empresa. Tendo como slogan “Você como inspiração”, o perfume Floral Oriental Frutal com notas frescas de pimenta rosa, peônia, íris e musk branco, traz à tona a alegria e o alto astral típico de toda mulher.

O mais interessante da história da criação de Gi foi esconder um segredo de Gisela, a pessoa que mais se envolve com tudo que acontece na empresa. Foram quase três anos de trabalho que começou com a concepção da embalagem exclusiva, a portas fechadas.

Gi marca a entrada da Racco no setor de perfumes de luxo, após grande sucesso de vendas com suas colônias. E qual a diferença? Enquanto a colônia tem um menor índice de concentração e é mais suave, o perfume é mais concentrado e permanece no corpo por horas. A fragrância de Gi, por exemplo, foi desenvolvida por um renomado perfumista francês, Jerry Bergoch, da Belmay, exclusivamente para a empresa. Sua composição foi cuidadosamente estudada para que tivesse o glamour e a sofisticação desejada junto com uma eficiente concentração e fixação.

O resultado de toda essa dedicação é um perfume de personalidade forte que traduz em essência a personalidade de Gisela como é vista por quem com ela convive. Uma pessoa de garra, elegante, dinâmica, persistente, entusiasta, alto astral, clássica e moderna ao mesmo tempo. Visionária, motivadora, presença marcante, iluminada, justa e muito positiva – essas foram as palavras mais citadas pelas pessoas que conhecem a diretora. Esse perfil, aliado à idéia de Felipe Rauen e suas filhas Tathya, Nicolle e Etyane de homenageá-la como esposa, mãe e profissional de sucesso, só poderia fazer surgir Gi , perfume que foi uma grande surpresa para ela.

Fragrância
FAMÍLIA OLFATIVA - Floral Oriental Frutal
DESCRIÇÃO - Fresco Musk Madeira Vanila
PIRÂMIDE OLFATIVA:
SAÍDA - mandarina, groselha, pimenta rosa, acorde verde.
CORPO - jasmim, magnólia, lírio, peônia, íris, ylang.
FUNDO - musk branco, vanila, sândalo, cedro, vetiver.

Embalagem
A embalagem contemporânea de Gi foi criada por Karin Langendyk, designer da própria Racco, e brinca com tons de ouro e prata. O frasco orgânico, desenvolvido na França pela Pochet, possui curvas suntuosas e linhas harmônicas que falam por si próprias. Seu acabamento metálico nas laterais, proporciona um jogo de luzes refletindo o líquido ouro de seu interior nas bordas cromadas do frasco. A finalização da embalagem se dá com a tampa longilínea que valoriza as formas arredondadas compondo um visual poético inusitado. O detalhe que remete à uma jóia, o pingente com o nome Gi, foi criado pela Karan Estamparia.

Quem tiver interesse em adquirir entre em contato .
Nao perca a promocao do dia dos namorados comprando o perfume ganhe o oleo corporal GI .

Martine Leibacher
Consultora Racco Cosméticos
ID 629256
(24) 8132-9105

quinta-feira, 5 de junho de 2008

ROBERTO CARLOS O PERFUME


A Racco foi especialmente escolhida pelo cantor Roberto Carlos para desenvolver seu perfume.Uma grande satisfação para os profissionais da Companhia que transformaram todos os sentimentos que consagraram a personalidade do Rei e o carinho imenso de seu publico no perfume Emoções.


Composiçao do perfume
Perfume Emoções Roberto Carlos-110 ml
A Frangrância do perfume é discreta,única e valoriza o equilibrio,a harmonia e o romantismo viver intensamente todas as emoções.Uma essência Floriental.com notas de Rosa Branca,Cassis,Lírio do Vale e folhas de Violeta.
Para desenvolver o produto,foi criada uma imagem de mulher muito feminina,que valoriza cada gesto de carinho,como receber flores.Gosta de fragrância discretas e que trazem boas lembranças de sua vida.Determinada e equilibrada,é feliz por estar em harmonia com a familia e com ela mesma.Enfim,uma mulher realizada por viver todas as Emoções
Na promoção ate o dia dos namorados......